DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA IR PESCAR NA ARGENTINA
  • Carteira de Identidade Civil (RG) ou Passaporte, ambos com validade vigente. (As cédulas de identidade brasileiras não têm prazo de validade. No entanto, é imprescindível que estejam em muito boas condições e a foto permita claramente a identificação do titular.). Não é aceita a Certidão de Nascimento, independente da idade da criança.
  • RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) dentro da validade.
  • Para menores de 18 anos, além de um dos documentos acima citados, também é necessário autorização dos pais, no caso de viajarem desacompanhados. Caso estiverem acompanhados de apenas um dos pais, é necessária a autorização do pai ausente; MODELO CLIQUE AQUI (OBS: Na autorização deve constar qual país o menor pode entrar, nesse caso, Argentina)
  • Menores de idade viajando apenas com o novo Passaporte (modelo azul), acompanhados ou não dos pais, também deverão apresentar a Identidade Civil (RG) ou Certidão de Nascimento ORIGINAL. Isso é necessário para comprovar a paternidade, pois o novo passaporte azul não registra a filiação do viajante; deve portar no mínimo 02 cópias.
  • Nos casos de pai ou mãe já falecidos, é necessária a apresentação da certidão de óbito ORIGINAL.

ATENÇÃO!! 

Não são aceitos como documento de viagem
  • Certidão de Nascimento (mesmo para recém nascidos ou para menores de idade)
  • Qualquer outro documento, mesmo aqueles que tenham aceitação como documento de identidade no Brasil (ex: carteira de identidade de associações profissionais como: OAB, de Ministérios, inclusive militares, ou emitidos pelos poderes Executivo, Legislativo ou Judiciário da União e dos Estados, que não os órgãos de identificação das polícias civis dos Estados.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a FozBus Viagens! Iremos ter o maior prazer em lhe atender!
Ligue: (45) 9 9136-8555 vivo
Ou acesse: www.fozbus.com.br